Notícias

IPDAL apresenta relatório inédito em iniciativa com Governo, Turismo de Portugal, embaixadores, empresários e novos parceiros.

 

10 anos depois de ter organizado a primeira grande reunião entre os embaixadores latino-americanos e os players do turismo português, o IPDAL  apresentou um documento com a evolução dos intercâmbios turísticos entre Portugal e a região desde 2008.

Photo 16-02-18, 13 42 22

No Deloitte HUB, marcaram presença a Secretária de Estado do Turismo, os representantes diplomáticos dos países latino-americanos, o Presidente do Turismo de Portugal, o Presidente da APAVT, o Diretor-Geral da AHRESP, as principais empresas do setor, entre companhias aéreas, grupos hoteleiros, agências de viagens e tour operadores, jornalistas e investigadores do setor.

Photo 16-02-18, 13 42 22 (1)

A iniciativa, que teve lugar no dia 15 de Fevereiro de 2018, contou com o apoio da Deloitte, da Caixa Geral de Depósitos e da Universidade Europeia.

 

A edição deste ano teve como país convidado a Argentina, cuja embaixada ofereceu uma degustação de vinho e especialidades gastronómicas.

vino de honor