Notícias

14  e 15 de Maio, o IPDAL volta a juntar líderes da América Latina, Europa e África para discutir triangulação atlântica.

Em Lisboa, estarão reunidas personalidades como o ex Presidente da República Argentina Federico Ramón Puerta, o ex Primeiro-Ministro da Roménia Petre Roman, a ex Capitã Regente de San Marino e Chefe de Governo mais jovem do mundo Vanessa d’Ambrosio, o ex Secretário-Geral Iberoamericano Enrique V. Iglesias e anteriores ministros de países como Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Espanha, Marrocos, Uruguai e, claro, Portugal.

Nesta iniciativa, co-organizada com a Caixa Geral de Depósitos e a Secretaria-Geral Iberoamericana, participam instituições multinacionais como o Banco Europeu de Investimento, Fundação Konrad Adenauer, TAP, CESO, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Grupo Sousa, Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, OCDE, SEGIB, Real Instituto Elcano, CPLP, Amadeus, Uría Menéndez – Proença de Carvalho, Universidade Europeia, Indra, Organização dos Estados Ibero-americanos, Fundación Carolina, Porto de Sines, Fundação Calouste Gulbenkian,  entre outros.

A iniciativa decorre à porta fechada e é reservada exclusivamente a convidados.