Notícias

Miguel Frasquilho, chairman da TAP e ex Presidente da AICEP, recebeu o prémio IPDAL – Vista Alegre na receção oferecida pelo Instituto.

No dia 13 de Julho, Miguel Frasquilho foi homenageado por ter apostado sempre na América Latina, como mercado estratégico para a internacionalização das empresas portuguesas, e pelo apoio institucional que sempre deu ao IPDAL.

No Zambeze Restaurante, o Instituto voltou a reunir embaixadores de todo o mundo, deputados à Assembleia da República, empresários, políticos, académicos e jornalistas numa iniciativa de promoção da cultura latino-americana. Cuba foi o país convidado, tendo aproveitado a visibilidade da ocasião para se promover junto dos cerca de 200 convidados da iniciativa, entre os quais se encontravam os ex-ministros Luís Marques Mendes, Luís Mira Amaral e Nuno Severiano Teixeira.

O evento decorreu com o apoio da Visabeira Turismo, da Bacalhôa – Vinhos de Portugal, da Sotheby’s, da Abreu Advogados e das Embaixadas da América Latina, que forneceram as bebidas e a decoração do espaço.

Veja todas as fotografias clicando aqui ou seguindo a ligação: https://www.facebook.com/pg/IPDAL-Instituto-para-a-Promo%C3%A7%C3%A3o-da-Am%C3%A9rica-Latina-e-Cara%C3%ADbas-136776496378103/photos/?tab=album&album_id=1408289859226754