Notícias

O Presidente do IPDAL foi distinguido com o prémio Internacional da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE).

Paulo Neves recebeu a distinção graças ao “excepcional desempenho no fortalecimento das relações institucionais no espaço da Iberoamérica e da CPLP”.

Na cerimónia, que decorreu no dia 29 de Novembro, no Casino Estoril, foram distinguidas as personalidades, instituições e os projetos que mais se destacaram no âmbito da comunicação corporativa e dos assuntos institucionais, durante o ano de 2016.

Fundada a 27 de Abril de 1990, a Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa é uma entidade autónoma, independente e sem fins lucrativos, que representa e defende, no País e no estrangeiro, os interesses dos seus associados, em particular dos gestores e técnicos da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas em Portugal, incluindo os porta-vozes. Constitui-se como um fórum de discussão e reflexão aberto a todos os interessados nas ciências da Comunicação, seja no sector empresarial, seja no domínio educativo.

Fonte: www.apce.pt