Notícias

Uma delegação do IPDAL foi recebida em audiência pelo Presidente da República, no Palácio de Belém.

De acordo com o Presidente do Instituto “o encontro serviu para agradecer ao Senhor Presidente da República todo o apoio que deu ao IPDAL nestes últimos anos”.

No dia 18 de Fevereiro, Paulo Neves acrescentou que “recebemos o Alto Patrocínio do Presidente da República para algumas das nossas atividades em especial para o Encontro do Triângulo Estratégico: América Latina-Europa-África, uma iniciativa anual do IPDAL que serve para identificar as melhores formas de triangulação atlântica entre os países dos três continentes”.

160218-PR-0052

O Presidente do IPDAL destacou a importância institucional do encontro em Belém “numa altura em que o IPDAL comemora 10 anos, este encontro representa um incentivo e sublinha a credibilidade do nosso instituto e do nosso trabalho junto dos mais importantes Órgaos de Soberania”.

160218-PR-0059

A delegação do IPDAL foi constituída pelo Presidente da Direção, Paulo Neves, pelo Presidente da Assembleia Geral, Carlos Rito, e pelo Secretário-Geral, Filipe Domingues.

160218-PR-0061

Além do Presidente da República participaram no encontro as assessoras para as relações internacionais do Presidente da República, a embaixadora Luísa Bastos de Almeida e a diplomata Sandra Magalhães.