Notícias

Em colaboração com o Conselho Empresarial Mexicano de Comércio Exterior (COMCE), o IPDAL organizou uma reunião de trabalho entre empresas mexicanas e portuguesas.

No dia 23 de Outubro, o IPDAL convidou um conjunto de agentes económicos nacionais para uma sessão de match making com os participantes da Missão Empresarial liderada pelo COMCE. As empresas participantes representavam os setores da indústria pesada, máquinas e aparelhos, moldes e plásticos, novas tecnologias, fianças e seguros, agribusiness e parques industriais.

Durante a sessão, que decorreu no Grémio Literário, as empresas mexicanas que visitavam Portugal tiveram a oportunidade de estabelecer contacto com as empresas portuguesas que mais se adequavam aos seus interesses.

O Secretário-Geral do IPDAL manifestou ainda a total disponibilidade do Instituto para dar seguimento aos contactos e apoiar as empresas mexicanas nos seus objetivos em Portugal. O representante do COMCE, Jorge Yarte-Sada, sugeriu assinar um protocolo de entendimento com o IPDAL.