Notícias

O IPDAL organizou, no final do passado mês de Março, uma visita ao Algarve. A comitiva era composta por algumas das representações diplomáticas dos países da América Latina em Portugal, e foi recebida por entidades públicas e empresas da região algarvia.

 



Foi num bom ambiente que o IPDAL reuniu alguns Embaixadores e representantes diplomáticos de países da América Latina, durante dois dias, no Algarve.

Nos dias 29 e 30 de Março, o Algarve recebeu uma visita organizada por este Instituto com o intuito de promover as relações diplomáticas, culturais e empresariais entre estes países e esta região do sul de Portugal.

Na manhã do primeiro dia, a comitiva foi recebida no NERA (Associação Empresarial do Algarve) pelo seu presidente, Dr. Vítor Neto. Durante cerca de duas horas, e após uma apresentação do Algarve por parte do Presidente desta associação empresarial algarvia, cada Embaixador e representante diplomático, teve a oportunidade de apresentar o seu país, mostrando o seu potencial para atrair o investimento português, perante uma plateia de empresários algarvios.

A comitiva com o Presidente do NERA, Dr. Vítor Neto