Notícias

Os Embaixadores da América Latina apresentaram as suas economias e oportunidades de negócio às principais empresas da região de Aveiro.

No dia 9 de Dezembro, o IPDAL e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) reuniram as principais empresas da região com os representantes diplomáticos de alguns dos mercados com maior crescimento económico do mundo, numa iniciativa destinada a promover a internacionalização dos produtos e serviços portugueses.

Os embaixadores e diplomatas latino-americanos apresentaram os números mais recentes do crescimento económico dos seus respetivos países, bem como oportunidades de negócio e investimento.

Numa só tarde, as empresas da região de Aveiro contactaram directamente com algumas das economias do mundo que mais têm atraído o interesse dos agentes económicos e políticos nacionais, além de terem recebido informação rigorosa e atualizada sobre estes países, potenciando os seus negócios.

Esta iniciativa contou com o apoio da Caixa Geral de Depósitos e da Abreu Advogados e esteve integrada na visita oficial dos embaixadores da América Latina a Aveiro, organizada pelo IPDAL.