Notícias

Pelo segundo ano consecutivo,  o IPDAL organizou um Café Temático na maior feira de internacionalização do país, para promover negócios portugueses na América Latina.

A Embaixadora de Cuba, a Encarregada de Negócios do Paraguai e o responsável de comércio da Embaixada do Peru fizeram o ponto de situação do panorama económico nos seus países, tendo apresentado os seus planos para o reforço das relações económicas com  Portugal, bem como os setores com maior potencial de crescimento nos seus respetivos países.

Com esta iniciativa , o IPDAL reforça a sua posição de liderança enquanto principal associação portuguesa dedicada à diplomacia económica, bem como ao apoio, por um lado, das empresas com objetivos de internacionalização para a América Latina e, por outro, das embaixadas latino-americanas no seu esforço de promoção económica.

O Portugal Exportador é a principal feira de negócios internacionais em Portugal, que há mais de uma década visa estimular a expansão das empresas nacionais para outros mercados.