Notícias

O IPDAL promoveu os países da América Latina na Bolsa de Turismo de Lisboa, com dois espetáculos e um espaço informativo.

Com o apoio das Embaixadas do Brasil e da República Dominicana, o IPDAL dinamizou momentos de animação cultural, com demonstrações de música e dança típicas destes países.

No sábado, dia 5 de Março, o Instituto e as Embaixadas da América Latina (Argentina, Chile, Cuba, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Venezuela) ofereceram uma happy hour com bebidas e comidas. Este momento teve ainda o apoio da Embaixada do Brasil, que, através da Embratur, realizou um espetáculo de dança do Frevo de Pernambuco.

IMG_2201

No Domingo, a Embaixada da República Dominicana realizou um espetáculo de “ballet” tradicional com danças como o merengue e animação para grupos.

O Instituto voltou a contar com um espaço de distribuição de material decorativo e informativo dos destinos latino-americanos, graças ao apoio da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT). Com efeito, a participação do IPDAL nesta edição da BTL terminou com todos os folhetos de informação e materiais decorativos praticamente esgotados, o que demonstra o enorme interesse do público português na América Latina como destino turístico.