Notícias

No Encerramento da iniciativa “A Aliança do Pacífico – Parcerias com Portugal’’, o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação considerou que o IPDAL é responsável pela aproximação de Portugal à região.

No dia 28 de Setembro, o IPDAL organizou, em parceria com a sociedade de advogados Uría Menéndez-Proença de Carvalho, um evento que serviu ainda de mote para a apresentação do escritório ibero-americano PPU – Philippi Prietocarrizosa & Uría.

No Grémio Literário, estiveram representantes da PPU Chile e da PPU Colômbia, além do Dr. Daniel Proença de Carvalho, da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

ipdal_set2015_049

Seguiu-se uma conferência com os representantes diplomáticos dos países-membros da Aliança do Pacífico – Chile, Colômbia, México e Peru – que explicaram as potencialidades de investimento e comércio em cada uma das suas economias.

Luís Campos Ferreira encerrou a conferência, destacando o papel essencial do IPDAL e das empresas portuguesas que investem em países da América Latina, como veículos potenciadores de cooperação e investimentos.

ipdal_set2015_054

O IPDAL aproveitou a ocasião para homenagear o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação com o Prémio IPDAL-Vista Alegre. Leia a notícia aqui ou seguindo a ligação http://ipdal.org/ipdal-distingue-secretario-de-estado-negocios-estrangeiros/