Notícias

O IPDAL voltou a promover os destinos turísticos latino-americanos no Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

Com o apoio das embaixadas da América Latina, o IPDAL voltou a dinamizar um espaço onde, durante os três dias de Congresso, distribuiu informação atualizada e rigorosa sobre as principais atrações turísticas dos vários países.  No stand do Instituto, os mais de 500 congressistas que assistiram à mais importante reunião anual da APAVT puderam encontrar folhetos, brochuras, posters  e materiais de comunicação diversos.

O 42º Congresso da APAVT teve luvar em Aveiro e foi o mais concorrido dos últimos anos, tendo-se registado o maior número de participantes em várias edições.

Entre os dias 8 e 10 de Dezembro, marcaram presença os principais grupos hoteleiros do país, companhias aéreas, agências de viagens e tour operadores, a par de figuras institucionais a Secretária de Estado do Turismo, o Presidente da Confederação do Turismo e o Presidente do Turismo do Centro de Portugal.

A participação no Congresso da APAVT decorreu em simultâneo e foi integrada na visita oficial dos Embaixadores da América Latina a Aveiro, organizada pelo IPDAL nos dias 8 e 9 de Dezembro.